O Empreendedorismo Digital Está Mudando a Vida de Muitas Mulheres

Empreendedorismo digital feminino

Empreendedorismo Digital Abrace essa Ideia

Muita gente pensa, que sucesso é sinônimo de prosperidade financeira, porém estão redondamente enganados. Sucesso é fazer o que se gosta, o que todos os dias nos deixa motivados, felizes e realizados. E é isso que muitas mulheres estão descobrindo no empreendedorismo digital.

Nesse artigo eu quero dar destaque exclusivamente para as mulheres, que através do empreendedorismo digital, se descobriram verdadeiras empresárias.  Muitas mulheres estão alcançando posições de destaque no mundo do empreendedorismo digital.




Cada vez mais cresce o número de mulheres, que descobriram no empreendedorismo digital, esse “sucesso” tão desejado. Ser dono do próprio negócio, é o sonho da grande maioria dos brasileiros. Por falta de condições financeiras suficientes para erguerem seus projetos, muita gente não consegue.

Empreendedorismo digital é para todas


Muitas mães, donas de casa, mulheres simples. Algumas que até  já tinham um pequeno negócio montado na sua própria casa, estão bombando na internet. Com páginas no facebook, lojas virtuais, blogs, vídeos no you tube, e o que mais a imaginação permitir. Estão construindo verdadeiras empresas com flexibilidade de tempo e muita satisfação pessoal, através do empreendedorismo digital.

Muitas mulheres estão se surpreendendo, com a capacidade e liderança que não sabiam que tinham. Algumas por necessidade de uma renda extra, outras por estar em busca de uma independência financeira, outras pela necessidade de se sentirem úteis e valorizadas.

O MOMENTO É AGORA

O empreendedorismo digital só tende a crescer e para aquelas que quiserem se aventurar, o momento é agora. Uma pesquisa realizada pela  Loja Integrada, plataforma de e-commerce, feita com 303 empreendedoras digitais, em março deste ano, revela que: “As mulheres empreendedoras são determinadas, buscam realização e correm atrás de seus sonhos.

Cerca de 46% conciliam a loja virtual com outro emprego, mas já deram o primeiro passo pra mudança. A maioria das empreendedoras pertencem a classe C (28%), seguida da classe D (27%), seguida pela classe E (18%).” Isso significa que são mulheres que estão determinadas a construir algo melhor  pra sua vida e pra sua família.

A pesquisa também revela que 56% investiram cerca de 1.000,00, um investimento relativamente baixo, mas que dá pra começar. Para as empreendedoras entrevistadas o facebook é o que mais gera resultados de vendas, seguidos pelo e-mail marketing e o Google AdWords. 

A pesquisa constatou também, que (71%) das  entrevistadas, são mais felizes depois de se dedicarem ao empreendedorismo digital, e que pra elas o principal ganho é a liberdade, seguido de tempo e autoestima.

(Você pode conferir a pesquisa na íntegra clicando aqui)

Idéias de negócios para investir


.Loja virtual– O comércio eletrônico não para de crescer no Brasil, mesmo com toda essa crise no setor financeiro. Montar uma loja virtual traz grandes vantagens pra quem quer investir no setor varejista. Mas é muito importante estudar bem sobre o assunto, fazer cursos que possam te preparar para usar todas as ferramentas, que a internet te oferece, a favor do seu negócio.

Sugestões de cursos Curso de E-commerce online
Curso Viver melhor agora
Curso Fórmula negócio online
Curso mães super afiliadas
Artigos relacionadosTrabalho na internet com loja virtual
Como montar uma loja virtual sem estoque
Você conhece o mercado livre?

.Brechó online-Uma ideia que não exige grandes investimentos, mas está rendendo bons resultados.
Confira nesse artigo Como organizar um brechó online

.Monetização de blogs-Investir em blog é um bom negócio pra quem gosta de escrever. Escolha um assunto que se identifique, faça artigos relevantes e informativos, através de estudos e pesquisas atualizadas e divulgue produtos e serviços através de programas de afiliados.

Artigos relacionados-Como criar um blog de sucesso 
                                   Trabalho na internet como afiliado 

.Franquias online– Exige um investimento maior, mas por já ser um nome ou marca conhecidos no mercado vale a pena o investimento. Confira nesse artigo, algumas opções de franquias digitais.

Não faltam motivos pra você se lançar no empreendedorismo digital. É um mercado promissor e em expansão, vai te trazer muita satisfação e resultados  positivos, pessoal e financeiramente.

Mas não faça nada sem preparo, pesquise bastante, obtenha o máximo de informações. Conheça tudo sobre o nicho que vai querer atuar e com certeza será uma empreendedora digital de muito sucesso, em todos os sentidos.

Se você achou esse artigo relevante e informativo compartilhe com seu amigos.


                                                                                                                     Um abraço e bons negócios.